• .:. Final Fantasy VII: Last Order .:. 1/1

Moderators: Equipa MangAnime, Moderador

<t>O que acharam da Qualidade Global deste Projecto?</t>

Simplesmente Perfeito!
45
94%
Muito Boa!
2
4%
Razoável, já vi melhor...
1
2%
Má...
No votes
0%
 #1940  by taiko

[quote=""Sennin""]Porque é que isto não tem DDL?[/quote]
Claro que tem LOL. Basta ires lá acima: "Downloads" -> "OVAs" -> "Final Fantasy VII - Last Order " -> "Download". <!-- s:nica: -->:nica:<!-- s:nica: -->
 #1941  by Sennin

[quote=""taiko""][quote=""Sennin""]Porque é que isto não tem DDL?[/quote]
Claro que tem LOL. Basta ires lá acima: "Downloads" -> "OVAs" -> "Final Fantasy VII - Last Order " -> "Download". <!-- s:nica: -->:nica:<!-- s:nica: -->[/quote]
Eu já tinha sacado da forma que disseste <!-- sxD -->xD<!-- sxD -->
Mas não era suposto isto ter um link MU no tópico? Digo eu <!-- s:angel: -->:angel:<!-- s:angel: -->
 #1944  by taiko

Isto já é fácil pa! <!-- sXD -->XD<!-- sXD --> Podia era estar mais "visível", isso é verdade. Ou colocava-se um link para o download nesse sítio, na página.

Sennin, isso depende da net de cada um. Há quem tenha facilidade em fazer isso, devido à net que tem. Outros nem tanto. <!-- s:/ -->:/<!-- s:/ -->
 #1946  by Sennin

[quote=""taiko""]Isto já é fácil pa! <!-- sXD -->XD<!-- sXD --> Podia era estar mais "visível", isso é verdade. Ou colocava-se um link para o download nesse sítio, na página.

Sennin, isso depende da net de cada um. Há quem tenha facilidade em fazer isso, devido à net que tem. Outros nem tanto. <!-- s:/ -->:/<!-- s:/ -->[/quote]
É isso que estou a tentar dizer há 3 posts atrás e tu não tinhas percebido? <!-- s:angel: -->:angel:<!-- s:angel: -->
 #1947  by taiko

Não. Porque o que te estavas a referir era a um mirror megaupload. <!-- s:letsee: -->:letsee:<!-- s:letsee: --> <!-- s:x.: -->:x.:<!-- s:x.: -->
 #1949  by taiko

Eu quero é algo que me "inspire" a voltar a pegar em traduções, agora. <!-- sxD -->xD<!-- sxD -->

De resto, só vejo coisas que já deviam ter saído à séculos e só ainda não saíram porque o Leinad quer fazer tudo sozinho e depois dá nisto LOL. O encode ainda compreendo o porquê, agora outras coisas há pessoas que podem com certeza ajudar. Ah e para encodes, Leinad, podes fazer o script e assim e podes pedir ao cbt_carlos ou ao Degenerated ou mais alguém que tenha um bom pc para te ajudar com o encode. Assim, podes fazer mais do que um, quando estiveres em tempos livres. <!-- s:) -->:)<!-- s:) -->
 #1951  by taiko

Tempo arranja-se sempre, se gostares de o fazer. Seja muito ou pouco, arranja-se sempre qualquer coisa. <!-- s:) -->:)<!-- s:) -->