• Naruto Shippuden Kizuna

Moderators: Equipa MangAnime, Moderador

#81  by viegas

[align=center:endpt299][youtube:endpt299]http://www.youtube.com/watch?v=7eSc1diGMkg[/youtube:endpt299][/align:endpt299]

Depois do teaser trailer que vos mostramos em Abril, o site oficial do filme Naruto Shippuden Kizuna (Laços) colocou online um trailer mais longo onde podemos ouvir o tema “No Rain No Rainbow” cantado pelos Home Made Kazoku. Este segundo filme baseado em Naruto Shippuden vai estrear dia 2 de Agosto nos cinemas nipónicos.

Fonte: OtakuPT
 #85  by kakashi_632

Infelizmente não me tem agradado muito o shippuuden, só tenho acompanhado a manga ultimamente. Ainda nem vi o 1º filme do shippuden mas espero que este seja bom.
 #87  by has

[quote=""kakashi_632""]Infelizmente não me tem agradado muito o shippuuden, só tenho acompanhado a manga ultimamente. Ainda nem vi o 1º filme do shippuden mas espero que este seja bom.[/quote]
Shipuuden até tem sido fixe... Ok esta ultima saga... acho que é enche chouriças (atenção que não acompanho a manga regularmente)... mas acho que isto não apareceu lá... enfim... lo0l
Quanto ao filme... acho que este é bem melhor que o primeiro do shippuden pelo menos é mais apelativo (visto não ter ainda visto o filme 1...)

Mas não sei porquê... filmes... naruto?... aquele com o tigre dentes de sabre? que coisa é essa nem me deu pica ver... lo0l
Depois o primeiro de shipuuden... agora este... para mim o melhorzinho pelo menos o tema... uiiitem muito que se lhe diga <!-- sxD -->xD<!-- sxD -->
 #407  by Lawliet

Naruto Shippuden é do melhor.. para mim vai continuar a ser um sucesso...
E este ultimo filme " Kizuna" parece-me bem melhor que os outros!!!
Naruto é o tipo de anime que se deve compreender mais do que Gostar... <!-- sXD -->XD<!-- sXD -->
Tal como Death Note e Bleach são para mim os melhores... claro que as opiniões dividem-se!!!

:D Cumps

L Desu!!!
 #1544  by lance

bem obrigado por compartilhar isso conosco ..
realmente é muito apreciada.
Naruto é muito divertido de assistir, este é um dos meus anime favorito sempre <!-- s:) -->:)<!-- s:) -->
 #1865  by tozzz

Kiru, no que toca a filmes de naruto, nunca gostei verdadeiramente de nenhum... se bem que ainda me falta ver o 3 de shippuden... mas este até foi dos que mais gostei... talvez porque voltou a juntar duas personagens que já não estavam juntas (como amigas, embora distantes), há bastante tempo... <!-- s:P -->:P<!-- s:P -->