• .:. Devil May Cry .:. 00/12

Moderators: Equipa MangAnime, Moderador

#5  by Neo_Angelus

Devil May Cry
Image
Género: Acção, Terror e Shounen

Episódios: 12

Sinopse:
Devil May Cry relata as aventuras do caçador de demónios Dante que é, ele próprio metade demónio metade humano. Dante é contratado através do seu negócio chamado "Devil May Cry". As personagens são baseadas no popular jogo da Capcom para playstation 2.
(Escrito por BlakenDorf)

Imagens: Image Image Image Image
Informação Técnica:

Formato: HDTV
Codec Áudio: AAC-HE 5.1 - 48000Hz
Codec Vídeo: x264 - 23.976 - 1888kbps
Áudio: Japonês
Legendas: Português SRT ASS | Inglês SRT ASS (Tudo Softsub)
Dimensões: 1280x720
Tamanho: ~350MB (Por episódio)
Equipa do Projecto:

Raw (Provisor da Raw): Leinad4Mind
Tradutor: em1n3m
Timing (Sincronizador): em1n3m
CQT (Controlo de Qualidade de Tradução): Leinad4Mind
Revisor/Editor: Leinad4Mind
Typesetter (Criador de Estilos): Leinad4Mind
TypeDesigner (Criador de Tipos de Letra): Neo_Angelus
Karaoker: Leinad4Mind
Encoder (Editor de Video): Leinad4Mind
CQP (Controlo de Qualidade do Projecto): Leinad4Mind & Neo_Angelus
Uploader: Leinad4Mind
Download Directo - Inter:

Brevemente...
Last edited by Neo_Angelus on Fri Jan 28, 2011 8:02 am, edited 1 time in total.
 #228  by RazGriz

Quando Tem o link para o download?
Voces nao poem em torrent para o bit torrent?
 #229  by corrspt

Devem estar a prepara-se para mandar tudo cá para fora de um só golpe, por isso talvez n tenham posto ainda.

Quer dizer, é só especulação minha, claro está <!-- s^^ -->^^<!-- s^^ -->
 #238  by zeon

Tou ansioso para começar a ver esta release deste anime!

E ainda por cima em HD!! Brutal!! Fico à espera do DDL!

Continuem o bom trabalho!!
 #239  by corrspt

Não te sugeria ficar mto ansioso... porque a série é um bocado fraquinha, para não dizer má, mesmo... embora claro, isto é da minha opinião, portanto é natural que haja pessoas que gostem muito.

Não te fies em mim, mas se não gostares depois n te queixes <!-- s:P -->:P<!-- s:P -->
 #240  by caBri0

[quote=""corrspt""]Não te sugeria ficar mto ansioso... porque a série é um bocado fraquinha, para não dizer má, mesmo... embora claro, isto é da minha opinião, portanto é natural que haja pessoas que gostem muito.

Não te fies em mim, mas se não gostares depois n te queixes <!-- s:P -->:P<!-- s:P -->[/quote]

Sem dúvida que pela perspectiva critica o anime não vale muito, mas o Devil May Cry já tem um passado e isso que faz com que se goste do anime, não o vendo tanto como um anime mas sim como um complemento ao que já existe do Devil May Cry.
 #246  by corrspt

Tens toda a razão, mas eu sou jogador de Devil May Cry e mesmo assim, nem como complemento, lol <!-- s:P -->:P<!-- s:P -->

Em todo o caso, aconselho todos a experimentarem para decidir <!-- s^^ -->^^<!-- s^^ -->, mas de mim, n será recomendado.
 #252  by TMG26

ja vi o anime.... só os ultimos eps é que valem a pena... realmente este anime nao é nada do outro muito... mas tem uma boa animaçao e cenas de acçao engraçadas....
 #259  by z3n

Adorei os jogos espero que o anime nao me desiluda...

estara para breve a postagem do link?
 #370  by z3n

estara para breve<'???
 #371  by corrspt

Já esperaste um ano, portanto certamente que comparado com isso será em breve :mrgreen:
 #372  by Genkai

É uma das coisas que estão a ser preparadas. Queremos lançar isto tanto como tu queres obter. Paciência.
 #617  by Lyans

Eu própria gostei bastante do anime, mas nunca joguei o jogo, e a opinião de uma amiga minha que é viciada no jogo é que o anime perde muito o valor para quem conhece e também devido à exclusão de outras personagens importantes..