• Fãs MangAnime - Apresentem-se!

Moderator: Equipa MangAnime

#39  by Leinad4Mind

Apresentem-se, deixem aí info sobre vocês para o pessoal se começar a conhecer melhor!

Eu sou o cabecilha deste clã criminoso :D e é óbvio que adoro anime e manga.
Adoro ver bons filmes e boas séries <!-- s:P -->:P<!-- s:P -->

E prometo chegar a todos vós, AniManiacos, muitas anime's, algumas mangas e muitas surpresas!

Eu sou muito perfeccionista, logo verão projectos sempre com Qualidade! <!-- s:cool: -->:cool:<!-- s:cool: -->

Cumps!
Last edited by Leinad4Mind on Wed Aug 20, 2008 9:24 pm, edited 1 time in total.
 #55  by sunrising

Boas,
Parece que sou o primeiro, então venho aqui desejar uma longa vida a este forum e em especial ao ao Leinad4Mind pelo
esforço titânico na construção do mesmo.
Ah, já me esquecia como ele diz acima, também sou um fanático do animê.
Apareçam e fiquem por cá.
Saudações animês para todos.
 #194  by sadskull

Boas...
Sou mais um "devorador" de Anime!
Há muitos, muitos anos que sou fã de Animes.
Ainda bem que se preza o perfeccionismo, pois sou um pouco esquisito relativamente à qualidade, seja ela de vídeo, áudio ou legendagem. <!-- s:) -->:)<!-- s:) -->
Que venham então muitos Animes de boa qualidade...
Continuem o bom trabalho...

P.S. Gostei da construção/remodelação do site da MangAnime, foi um excelente trabalho.
 #251  by TMG26

boas.....

eu nao vejo muito anime..... mas prontos...lá vejo uns de vez em quando.... mas por outro lado sou um "devorador" de mangas..... gostava de ver os 1ºs projectos da scanlator.....
 #255  by killer999

Chamo-me Fernando Augusto, tenho 17, visto-me sempre de preto, HEAVY METAL RULES!!!!!. Amo a minha namorada, adoro anime, mangá, séries, filmes, desporto, design, musica, informática, etc. Não consigo passar um dia sem ouvir uma boa música de Metal. Já toquei guitarra, era linda a minha BCRich de sete cordas
Gostava de seguir ao na parte de design, mas não sei se tenho talento para tal, se alguém souber de cursos de design e isso bons, pode dizer <!-- sxD -->xD<!-- sxD -->. Quanto ao futuro não sei bem ainda logo se vê.
Já conheço o Photoshop desde da sua versão 7 ou 6, já não me lembro bem, mas só a partir da versão 9 é que comecei a mexer mesmo naquilo.

Qualquer coisa perguntem
 #256  by has

[quote=""killer999""]Chamo-me Fernando Augusto, tenho 17, visto-me sempre de preto, HEAVY METAL RULES!!!!!. Amo a minha namorada, adoro anime, mangá, séries, filmes, desporto, design, musica, informática, etc. Não consigo passar um dia sem ouvir uma boa música de Metal. Já toquei guitarra, era linda a minha BCRich de sete cordas
Gostava de seguir ao na parte de design, mas não sei se tenho talento para tal, se alguém souber de cursos de design e isso bons, pode dizer <!-- sxD -->xD<!-- sxD -->. Quanto ao futuro não sei bem ainda logo se vê.
Já conheço o Photoshop desde da sua versão 7 ou 6, já não me lembro bem, mas só a partir da versão 9 é que comecei a mexer mesmo naquilo.

Qualquer coisa perguntem[/quote]
Onde terá sido que vi uma apresentação completamente igual a esta? <!-- s:lol: -->:lol:<!-- s:lol: -->
Bem eu sou o Hugo tenho 18 :D gosto de ver muito anime ler manga nem por isso, mas como já foi dito em cima... primeiros projectos de Manga? humhum?
Sou um prefecionista (ou muito picuinhas) como preferirem... Sou um pouco perguiçoso, mas só um "pouco"...
Humm de vez em quanto gosto de jogar mas já fui muito mais apanhado pelo jogo, até porque agora o PC já não ajuda! <!-- s:lol: -->:lol:<!-- s:lol: -->

Acho que é isso...
 #257  by foil

Bem depois de tanto tempo(nem por isso na verdade) de estar aqui registado é que me lembrei de me apresentar
.
Sou um semi adulto de 18 anos que vive em Lisboa.

Interesses/hobbies: Informática, jogos, música, anime, manga, musica entre outros.

No geral sou uma pessoa simples e sociável.
 #260  by corrspt

Bom, já fiz uns posts aqui e portanto também posso fazer uma apresentação.

CorrsPT, 24 anos, Licenciado em Eng. Informática, a tirar um Mestrado (portanto, conclui-se que gosto de Com****dores <!-- s:P -->:P<!-- s:P -->), fã de anime/jogos/música.

A viver algures no "Deserto" <!-- s:P -->:P<!-- s:P -->, também faço o gostinho ao fansubing noutra casa <!-- s:) -->:)<!-- s:) -->

Os cumprimentos a toda a malta...
Last edited by corrspt on Fri Jan 28, 2011 8:14 am, edited 1 time in total.
 #261  by Leinad4Mind

loool não reparaste no "supresas" tb escrevi mal <!-- s:lol: -->:lol:<!-- s:lol: --> . Eu cheguei posteriormente a reparar... mas fui preguiçoso ao ponto de não editar o tópico e deixar pra depois. <!-- s^^ -->^^<!-- s^^ -->
E eu não tou a dar desculpas <!-- s:P -->:P<!-- s:P --> Toda gente sabe da qualidade dos nossos projectos :mrgreen:
 #271  by killer999

[quote=""has""][quote=""killer999""]Chamo-me Fernando Augusto, tenho 17, visto-me sempre de preto, HEAVY METAL RULES!!!!!. Amo a minha namorada, adoro anime, mangá, séries, filmes, desporto, design, musica, informática, etc. Não consigo passar um dia sem ouvir uma boa música de Metal. Já toquei guitarra, era linda a minha BCRich de sete cordas

Qualquer coisa perguntem[/quote]
Onde terá sido que vi uma apresentação completamente igual a esta? <!-- s:lol: -->:lol:<!-- s:lol: -->
Bem eu sou o Hugo tenho 18 :D gosto de ver muito anime ler manga nem por isso, mas como já foi dito em cima... primeiros projectos de Manga? humhum?
Sou um prefecionista (ou muito picuinhas) como preferirem... Sou um pouco perguiçoso, mas só um "pouco"...
Humm de vez em quanto gosto de jogar mas já fui muito mais apanhado pelo jogo, até porque agora o PC já não ajuda! <!-- s:lol: -->:lol:<!-- s:lol: -->

Acho que é isso...[/quote]

Não me apetecia escrever de novo <!-- sxD -->xD<!-- sxD -->
 #296  by Ninfa_Niniane

Bem... Olá a todos!
O meu nome é Sara, tenho 18 anos e estudo comunicação social...

Sou muito inculta em relação a anime (não estou a brincar) e o neo_angelus convenceu-me a inscrever-me aqui no forum para ver se deixo de ser tão ignorante...

Gosto praticamente de todos os tipos de músicas, mas prefiro rock, metal e clássica...
Sou viciada em cinema, livros e jogos de estratégia e beat' em up...

bem por agora chega lol <!-- s:P -->:P<!-- s:P -->
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 8