• Fãs MangAnime - Apresentem-se!

Moderator: Equipa MangAnime

#2022  by phantomive

Ora boas!
Sou o Paulo. Phantomive do goldtuganime.
Sou do Porto e tenho 18 anos.
Adoro anime e mais num digo <!-- s:whistle: -->:whistle:<!-- s:whistle: -->
Anyway, good to meet you all (again) <!-- s:letsee: -->:letsee:<!-- s:letsee: -->
 #2030  by Taruxa

Hello Good People ;)

Eu sou a Catarina do GoldTugAnime, e como já devem ter percebido, o meu nome é Catarina ;D ;D ;D

Tenho 22 anos, sou de Santa Maria da Feira e ADORO anime...

Confesso que até bem pouco tempo só me interessava pelos animes e desenhos animados que davam na TV generalista e não conhecia muitos dos melhores animes do mundo, à excepção de Samurai X e DragonBall (menos a série GT que não me chamou muito a atenção), entre outros...
Comecei a interessar-me muito mais pelo anime quando, na procura por uma série animada (não me lembro qual), cheguei até ao GoldTugAnime onde conseguiram "impingir-me" o bichinho pelo anime. Fico muito GRATA pelo facto do GTA existir, porque de outra maneira não teria agora este gosto incessante pelo anime. Agora tenho que recuperar o tempo perdido :)

Cheguei a este fórum através do GTA e aqui vou ficar :D Gostava imenso de ajudar nos projectos mas não percebo muito de informática :'( , mas se houver alguma coisa em que possa ajudar terei todo o gosto em o fazer.

Pronto, é tudo...acho eu :P

Cumps
 #2032  by Sora

Boas pessoal, eu sou o Sora. Sou de Amarante e tenho 16 anos! Também estou no GoldTugAnime e no AniPt. Toco instrumentos de cordas e sou fan de Anime e Videojogos!

Sayonara! 8)
 #2040  by Royal Puppet Army

Boas.
Sou o Luís Carlos Mendes Abreu e tenho 15 anos. (Não meti número de Cartão Único).
Sou estudante, 10ºano, e tenho me safado.
Adoro Anime, um pouco de tudo e odeio Manga, simplesmente detesto ler (já basta a escola).
Para mais informações contactar-me através de email responderei dentro de 2 dias úteis (pronto, agora era no gozo).
Acho que é só.

Cumprimentos, Royal Puppet Army 8)
 #2043  by Sennin

Manga é awesome pá, não tem nada a ver com a leitura normal de livros.
Anyway, sê bem-vindo ^^
 #2060  by taiko

Bem-vindo, Luís.

Não te preocupes que não és o único a não gostar muito de ler. xP
 #2201  by machinio

Olá a todos. Sou o machinio, tenho 18 anos. Sou de Amarante... Gosto desta grande equipa, gosto de anime e de bons filmes.
Cheers :D
 #2224  by TIAGOtenN

Boas, sou o tiago, TIAGOtenN do gold, tenho 17 anos, gosto muito de animes, e no que poder contribuir para esta grande fansub assim o farei 8)
 #2225  by Sennin

Se conseguisses pôr o Leinad a trabalhar, eras o santo da MangAnime T.T
Bem-vindo ^^
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8