• Fãs MangAnime - Apresentem-se!

Moderator: Equipa MangAnime

#1501  by Zhyo

[quote=""tarry""]hotimo[/quote]

LOLOLOLOL
 #1534  by Animegesta

Boas

Apesar de ser um membro recente neste fórum, já vejo anime à bastante tempo.
O meu anime favorito é o Full Metal Alchemist.
Embora tenha já uma lista muito extensa de animes que já assisti, este são os que acompanho semanalmente: One Piece, Naruto Shippuden, Bleach, Fairy Tail, e Full Metal Alchemist Brotherhood.

Abraços pessoal.
 #1551  by Intruso

Boas

Sou o Tiago (AKA Intruso), tenho 16 anos e sou de Lisboa. Adoro anime e estou aos poucos a aprender a fazer fansub, com o grande Leinad. <!-- s:show: -->:show:<!-- s:show: --> Espero ficar aqui por muitos anos( <!-- s:P -->:P<!-- s:P --> ) a ajudar na divulgação de Anime/Manga em Portugal.

Cumps
 #1567  by NoBoDy

Boas pessoal,

o meu nome é Nelson tenho 21 anos e sou de Lisboa.
O meu estilo de música favorito é trance.
Gosto de anime e de ler manga, já vejo anime há muitos anos, mas só agora descobri o que é anime, ler manga só comecei à pouco tempo. O anime que mais me lembro é do Dragonball, mas também gosto de outros animes, também sou um grande fã de desenhos animados.

Continuem com o bom trabalho de trazer anime com grande qualidade.

Cumps
 #1568  by Tsuyu

Olá a todos, sou Tsuyu
Antes tinha uma grande aversão a ver animes com legendas em pt, optava sempre pelo inglês mas agora não percebo porquê x) Sempre que consigo vejo com legendas em pt. (não há nada como a nossa língua .p )
Dei de caras com vocês por causa de Fairy Tail, e devo dizer que fiquei surpreendido x) Porque há muito poucas fansubs portuguesas que se atiram a estas animes que chegam a ter mais de 200 eps ._.
Quando vir o primeiro ep logo direi a minha opinião, mas espero gostar dos vossos trabalhos e de estar aqui também x)

Odeio: Sasuke e outros que tais
Série Favorita: Avatar! .D
Gosto de: leite com chocolate *-*
 #1574  by Ru13en

Boas a Todos!!

Chamo-me Ruben, tenho 17 anos... E ando sempre a vaguear nos animes e mangas.
Posso dizer que absorvo e sou 1 viciado nestas cenas...
Agora espero bons projectos desta Fansub <!-- sXD -->XD<!-- sXD -->.

Como todos nós, sou bom a apreciar e claro, também gosto de criticar. Só que odeio é ver pessoal a reclamar e a mandar vir epis. Pois em vez de darem sugestões ou soluções para ajudar as fansubs. Andam só à espera que a papa caia do céu... Enfim...

Bem já deixei um aspecto sobre as minhas opiniões... Como diz no tópico "Apresentem-se!". E cá estou eu a apresentar algumas ideias minhas LOOL.

Cumps a todos.

E que o Anime & Manga desenvolva-se exponencialmente aqui em Portugal!!!
 #1575  by Leinad4Mind

Tens excelentes ideais e pensares. Assim mesmo! E bem-vindo. Espero que gostes e aprecies o nosso trabalho. E que por cá andes por muito tempo.

Cumps ;)
 #1582  by yugi

Olá, sou o yugi, por alguns já sou conhecido por outros não. Sou membro do Goldtuganime, que fez com que me interessasse pelo Manganime (Desculpem esta publicidade toda. Tenho 14 anos. E sou um grande fã de anime. E como vêm pelo nome "yugi" sou um grande apreciador de Yu-Gi-Oh. Acho que já está.

Cumprimentos a todos
 #1617  by Sennin

Ora boas <!-- s^^ -->^^<!-- s^^ -->

O meu nome é Zé, tenho 16 anos e sou de Barcelos. Tive conhecimento deste projecto através do seu fundador e fiquei logo interessado nisto <!-- sxD -->xD<!-- sxD -->
Como toda a gente, sou um grande fã de manga e de anime, apesar de apenas ter entrado no "vício" há cerca de um ano. As minhas mangas preferidas são HSD Kenichi, Bleach, Naruto, Kekkaishi e Bakuman. Quanto a animes, gosto de Bleach, Naruto (sobretudo o Shippuuden), Death Note, Samurai X e Soul Eater, mas ainda quero ver muitos mais x)

E penso que é tudo. Cumps <!-- s^^ -->^^<!-- s^^ -->
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8