• Fãs MangAnime - Apresentem-se!

Moderator: Equipa MangAnime

#1242  by Excel Aranha

Olá a todos <!-- s^^ -->^^<!-- s^^ -->

Adoro animes (obvio) principalmente os de comédia e os estilos sombrios ^___^
Adoro também j-music em geral.

Bom, é isso basicamente, beijos a todos ^.~
 #1268  by Kairi

yoo!

Sou a Kairi :3 (que difícil.. está no nick .-.)
Devoro anime, e quando olho pa assinatura do Leinad4Mind dá vontade de comer o arroz e o gato *w*
Continuando, tenho 15 anos ;_; sou do Porto e coiso, já chega né? 8D

Pronto, vou deixar aqui o meu TOP 5 anime $:
1- Mahou Shoujo Lyrical Nanoha
2- NANA
3- Fate/Stay Night
4- Claymore (sankiuuu MangAnime pelo vosso trabalho o/)
5- Kannazuki no Miko
 #1273  by Neo_Angelus

Lol Kairi, Gostas de Fate/Stay Night e de Claymore, só podes ter bom gosto <!-- sxD -->xD<!-- sxD -->

Bem-Vinda (desculpa o atraso de 3 dias ;) )
 #1275  by taiko

Boas a todos.

Sou o Fábio e tenho 20 anos. Adoro anime lol (apesar de não conhecer muito, ou nunca ter tido tempo para pesquisá-los e ver <!-- s:P -->:P<!-- s:P --> ).

Bem... Tenho uma top 4 de animes, poucos mas bons. Eles são: Dragon Ball, Samurai X, Saiyuki e Naruto.

E digo, com muito orgulho, que vou entrar para a equipa como Tradutor e CQT. Já fiz CQT a uma OVA, Pale Cocoon. E já me foi dado agora um filme, pelo Leinad4Mind, para fazer também CQT, Sword of the Stranger.

Bem... Por agora, penso que é tudo <!-- s:) -->:)<!-- s:) -->

Cumps ;)
 #1276  by Leinad4Mind

Make me proud! E abrirei as portas para ti. <!-- s:nica: -->:nica:<!-- s:nica: -->

Ah, e bem-vindo! <!-- s^^ -->^^<!-- s^^ -->
 #1278  by taiko

Sankyu Gozaimasu, Leinad! <!-- s^^ -->^^<!-- s^^ -->

I will not let you down! haha

Cumps <!-- s:sunglass: -->:sunglass:<!-- s:sunglass: -->
 #1280  by has

[quote=""taiko""]Boas a todos.

Sou o Fábio e tenho 20 anos. Adoro anime lol (apesar de não conhecer muito, ou nunca ter tido tempo para pesquisá-los e ver <!-- s:P -->:P<!-- s:P --> ).

Bem... Tenho uma top 4 de animes, poucos mas bons. Eles são: Dragon Ball, Samurai X, Saiyuki e Naruto.

E digo, com muito orgulho, que vou entrar para a equipa como Tradutor e CQT. Já fiz CQT a uma OVA, Pale Cocoon. E já me foi dado agora um filme, pelo Leinad4Mind, para fazer também CQT, Sword of the Stranger.

Bem... Por agora, penso que é tudo <!-- s:) -->:)<!-- s:) -->

Cumps ;)[/quote]

Sugee... Quero uma boa QT! <!-- s:whistle: -->:whistle:<!-- s:whistle: -->
Adorei o filme portanto já sabes... <!-- s:lool: -->:lool:<!-- s:lool: --> <!-- s:letsee: -->:letsee:<!-- s:letsee: -->
Sê bem-vindo, se fizeres o Leinad4Mind orgulhar-se eu também ficarei. <!-- s:roll: -->:roll:<!-- s:roll: --> <!-- s:yes: -->:yes:<!-- s:yes: --> <!-- s:gosh: -->:gosh:<!-- s:gosh: -->
Cumps,
Has.
 #1281  by taiko

<!-- s:lool: -->:lool:<!-- s:lool: --> eu ainda não vi o filme mas já espreitei uns pedaços, quando estive agora a fazer CQT, e estou curioso por vê-lo todo de uma vez lol. <!-- s:letsee: -->:letsee:<!-- s:letsee: --> Parece-me ser um bom filme! <!-- s^^ -->^^<!-- s^^ -->

Cumps <!-- s:sunglass: -->:sunglass:<!-- s:sunglass: -->
 #1470  by mdsc5050

Bem pessoal. Mandaram-me vir aqui por causa de um anime.

Até à data sou é mesmo fã de bonecada falada em PT, mas ao ver um cheirinnho de Claymore despertou em mim um interesse maior, por anime.

Será normal. Deve ser. Então cá vou eu ver em que é que o pessoal anda por aqui a trabalhar.
<!-- s:friend: -->:friend:<!-- s:friend: -->
 #1474  by Leinad4Mind

Fazes tu muito bem <!-- s:p -->:p<!-- s:p -->

Espero que gostes de cá estar e de ver os animes que trazemos até vós. <!-- s:sunglass: -->:sunglass:<!-- s:sunglass: -->
 #1477  by zacharias

[quote=""mdsc5050""]Bem pessoal. Mandaram-me vir aqui por causa de um anime.

Até à data sou é mesmo fã de bonecada falada em PT, mas ao ver um cheirinnho de Claymore despertou em mim um interesse maior, por anime.

Será normal. Deve ser. Então cá vou eu ver em que é que o pessoal anda por aqui a trabalhar.
<!-- s:friend: -->:friend:<!-- s:friend: -->[/quote]
Tens aqui dos melhores encodes de Claymore do mundo, so... enjoy it. kudos
 #1484  by sandwall

Muito bons dias a todos.

Me chamo Luciano,brasileiro,tenho 27 anos,desenhista ainda não profissional,gosto de mangá e anime em geral,entrei no site em busca de um OVA de Sakura Taisen e possíveis outras séries.

Animes/Mangas preferidos: Air Gear,Tenjou Tenge,Sakura Taisen,Vampire Hunter D,City Hunter,Rosario Vampire,Kamen Rider Spirits,Kimba,Astro Boy,Robo Gigante,Saint Seiya,Fairy Tail,entre outras.

Games: Silent Hill (serie),Sakura Taisen (serie),Lunar Silver Star Story e Eternal Blue,Tekken (serie),Castlevania (serie),DarkStalkers (serie),Phantasy Star (serie classica),Final Fantasy (serie),entre outros.

Até mais.
Last edited by sandwall on Sat Jan 16, 2010 2:10 pm, edited 1 time in total.
 #1500  by tarry

boa noite a todo o pessoal do forum....

sou o ricardo, tenho 17 anos(quase 18) sou alentejano, moro em vila nova da baronia( conselho de alvito).
cunheci este site apartir de outro grandioso forum que a maior parte de voces cunhecem o goldtuganime (desculpem a publicidade)..

bem pessoal acho que e tudo se quiserem saber algo mais nao esitem em perguntar...

continuem o hotimo trabalho do forum abraços a todos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 8