• .:. Jigen Sengokushi Kuro no Shishi .:. 1/1

Moderators: Equipa MangAnime, Moderador

<t>O que acharam da Qualidade Global deste Projecto?</t>

Simplesmente Perfeito!
7
64%
Muito Boa!
4
36%
Razoável, já vi melhor...
No votes
0%
Má...
No votes
0%
 #19  by Neo_Angelus

Jigen Sengokushi: Kuro no Shishi - Jinnai Hen Image Género: Acção, Histórico e Ficção científica
Info: AniDB | ANN | AnimeNfo | All Cinema
Episódios: 1

Síntese:
Criada por Go Nagai, autor de Devilman e Cutey Honey, conta-se uma história violenta de traição, vingança e forças do oriundo.
O ano é 1580 e Nobunaga Oda trabalha para consolidar o seu poder sobre as províncias Japonesas. No seu exército consta um rol de armas de grande poder destrutivo: metralhadoras, laser's, mísseis e, a mais assustadora, Ginnai Doma, um assassino de ninjas "imortal". Após a destruição de um forte numa questão de minutos, um único sobrevivente depara-se com uma impossível tarefa: para vingar os seus amigos e a mulher que amava, ele terá de matar o homem imortal conhecido como Ginnai Doma.
(Escrito por BlakenDorf)
Imagens: Image Image Image Image
Informação Técnica:

Source: DVD R1 (EUA)
Codec Áudio: AAC-HE - 48000Hz - 112kbps
Codec Vídeo: x264 - 23.976 - 2149kbps
Áudio: Japonês
Legendas: Português SRT ASS (Softsub)
Dimensões: 640x480
Tamanho: 699MB
Equipa do Projecto:

Raw (Provisor da Raw): Leinad4Mind
Tradutor: BlakenDorf
Timing (Sincronizador): Leinad4Mind
CQT (Controlo de Qualidade de Tradução): Leinad4Mind
Revisor/Editor: BlackSpirits & Leinad4Mind
Typesetter (Criador de Estilos): Leinad4Mind
Karaoker: N/A
Encoder (Editor de Video): Leinad4Mind
CQP (Controlo de Qualidade do Projecto): Leinad4Mind
Uploader: Leinad4Mind
Trailer Download Directo:

Trailer 1 - MegaUpload

Trailer 2 - MegaUpload

Code: Select all
ed2k://|file|[MangAnime]Jigen_Sengokushi._Kuro_no_Shishi_-_Jinnai_Hen_[DVDRip-OVA][717BF7E8].mkv|733527921|1B50D4DB575E586907E38CBD70BC0B9E|h=XE7XEN24CZ32QCQ6RYN4SGRV6OWGSN6K|/
ed2k://|file|[MangAnime]Jigen_Sengokushi_-_Kuro_no_Shishi_[Trailer_1][78826CD7].mkv|24586634|2B7B05A370E0CB5E4FA7CAB104455A84|h=SOBVT552WFXGP5QODGIVLHPJE73EZ2ZZ|/
ed2k://|file|[MangAnime]Jigen_Sengokushi_-_Kuro_no_Shishi_[Trailer_2][6A4D548B].mkv|24200346|8C4819F66E59715E04DC85CAB332CF57|h=KEHKGBWB3V33IYF53EJ6J6AAS3K2BK6D|/
Last edited by Neo_Angelus on Wed Mar 02, 2011 6:59 pm, edited 1 time in total.
 #451  by has

Ohh Leinad4Mind tu és mesmo teimoso <!-- s:lol: -->:lol:<!-- s:lol: -->
Saquei novamente este projecto e está com aquele problema que eu te falei...
Das duas uma ou tu tens isso bem e aqui está partilhado mal ou então o problema existe mesmo!

Quem tem este projecto que veja, metam desde o minuto 33 até ao minuto 34. Mais ou menos aos 00:33:50 vai aparecer uma falha grave na imagem... Mas eu acho que não é só ai nesse intervalo de tempo que acontece mais atráz tambem há, mas não sei os tempos nem tão pouco se é mesmo ni inicio ou mais para o meio...
 #455  by has

<!-- s:( -->:(<!-- s:( --> nunca ninguém me dá ouvidos... :x <!-- s:roll: -->:roll:<!-- s:roll: -->

Quando te apanhar vais ver!!! :twisted: <!-- s:lol: -->:lol:<!-- s:lol: -->
 #458  by has

Bem afinal que se passa é que o meu ficheiro e o de muitos de vocês deve estar corrumpido... Por favor confiram o CRC do vosso ficheiro... Para isso podem usar o Anime List Builder...

ImageImage

Peço desculpa por qualquer coisinha <!-- s:lol: -->:lol:<!-- s:lol: --> mas eu tinha razão! :D <!-- s:roll: -->:roll:<!-- s:roll: -->
 #459  by Leinad4Mind

Problema encontrado: O ficheiro foi mal sakado pelo viegas que posteriormente upou para o MegaUpload e RapidShare e daí todos os que sacaram do MU e RS tenham o ficheiro corrompido. Já coloquei o link directo do host da MangAnime.

Deveriam de verificar sempre o que sakam <!-- s^^ -->^^<!-- s^^ -->. Eu faço [size=99px](quase)[/size] [size=99px](nunca)[/size] sempre isso. Image
 #460  by borllock

atao a culpa é do viegas <!-- s:lol: -->:lol:<!-- s:lol: --> [kidding]
ainda bem k se resolveu o problema....

EDIT:afinal o problema comigo continua e ja sakei o ficheiro do host 2x e o crc ta sempre diferent do correcto!!Leinad sera k nao era melhor por o ficheiro em .rar e depois upar,pode ser k resulte.....

[highlight=#FF4040:2153f49m]off-topic:[/highlight:2153f49m]

[size=99px][font=Goudy Stout:2153f49m]ELECTRÕES,ELECTRÕES
PARTEM TUDO ELECTRÕES
F**** TUDO ELECTRÕES....

informática nao vale nada Leinad <!-- s:lol: -->:lol:<!-- s:lol: -->[/font:2153f49m][/size]
 #461  by Leinad4Mind

Estou de momento a re-upar, quando tiver no host eu aviso ;)

off-topic :twisted: - Informática sempre foi líder! E este ano apesar de estarmos mais "moles", visto que os caloiros ainda estão frescos, vamos enrrabar todos como tem acontecido todos anos. :twisted:

[size=99px]Hoje acordei de pau feito
Lamberam-me a piça e fiquei todo feliz
Eram os cabrões de electro
Pu-los de quatro e comi-os como quis
f***, f***, f*** la foi o electrão
Com o cu estourado de levar com o bergalhão
Bate, bate, bate, tá na hora de enrrabar
E agora todos juntos vamos lá

Enrrabei-te, Enrrabei-te
Com muita energia, vê lá como sorris
Enrrabei-te, Enrrabei-te
Gemam mais um pouco, beita pó nariz![/size]
 #473  by Leinad4Mind

Nada, simplesmente upei como upo sempre, mas upei de uma só vez. Quando a ligação cai e faço resumir upload pro host é que por vezes corrompe o ficheiro, tal acontece = quando se saca por IRC.

Cumps. ;)