• .:. Bakuman .:. 03/25

Moderators: Equipa MangAnime, Moderador

#1670  by Leinad4Mind

Bakuman
Image
Género: Comédia, Drama, Romance e Shounen

Episódios: 25

Sinopse:
Bakuman relata a história de dois jovens rapazes, Mashiro Moritaka, um promissor desenhista, e Takagi Akito, um excelente escritor. A história começa com uma proposta de Akito para, juntamente com Mashiro, criarem uma manga. Mas não uma manga qualquer, a melhor e maior manga da Shonen Jump. Ambos, juntamente com outras personagens, vão dando forma aos seus sonhos, mantendo-se fieis a uma promessa de amor. Ao longo da manga não só se acompanha a vida destes dois, como se conhece os bastidores de uma grande revista de manga, neste caso da própria Shonen Jump, mostrando que, por detrás de uma grande manga, existe muito trabalho.
(Escrito por Sennin)
Informação Técnica:

Formato: HDTV
Codec Áudio: AAC-LC - VBR 0.5
Codec Vídeo: x264 - CRF16~18 - 29.97fps
Áudio: Japonês
Legendas: Português SRT ASS e Inglês SRT ASS
Dimensões: 1280x720 | 16:9
Tamanho: ~330Mb
Equipa do Projecto:

Raw (Provisor da Raw): Leinad4Mind
Tradutor: FeedBack, Leinad4Mind, Rafa, Ru13n, Sennin e Uzumaki10
Timing (Sincronizador): Leinad4Mind & Uzumaki10
CQT (Controlo de Qualidade de Tradução): Leinad4Mind & Uzumaki10
Revisor/Editor: Leinad4Mind
Typesetter (Criador de Estilos): Leinad4Mind
K-Timing: Leinad4Mind (OP) & Uzumaki10 (OP Fake e ED)
Karaoker: Leinad4Mind (OP Fake e ED) & Lynx974 (OP)
Encoder (Editor de Video): Leinad4Mind
CQP (Controlo de Qualidade do Projecto): has, Diogo4D

Download:

Podem encontrar no Tracker ou por DDL: Bakuman - Pasta FileServe
Last edited by Leinad4Mind on Fri Jan 28, 2011 7:42 am, edited 1 time in total.
 #1675  by Rafa

Só 25 episódios? Humm.... O fim não será filler Leinad?
 #1678  by Sennin

Tens a certeza que só são 25 episódios? <!-- s:S -->:S<!-- s:S -->
De qualquer das formas... eu posso tentar traduzir <!-- s:whistle: -->:whistle:<!-- s:whistle: -->
 #1680  by Leinad4Mind

Em princípio será 25 eps. É o que está no AniDB e no ANN. Mas talvez tenha sucesso e aumentem o número. Ou vão apenas pegar numa parte da manga. E depois sairá uma S2. Vamos esperar para ver <!-- sxD -->xD<!-- sxD -->
 #1683  by Rafa

Eu também quero traduzir!! <!-- sXD -->XD<!-- sXD -->
 #1686  by Leinad4Mind

Porreiro. <!-- s:p -->:p<!-- s:p --> Eu apenas leio 2 mangas, uma delas é esta. Foi a 2º que me conseguiu agarrar. <!-- s^^ -->^^<!-- s^^ -->
 #1740  by Rafa

Também posso dar um jeito no karaoke, vi agora que és só tu xP
 #1741  by Sennin

Isto vai ser outro projecto em conjunto com a n3-Anime?
 #1742  by Leinad4Mind

Eu vou fazer o timing, o efeito vai ser um amigo meu. <!-- s:) -->:)<!-- s:) -->
Ele faz para diversas subs inglesas, e fará para mim. (Desculpa rafa, tinhas de falar mais cedo <!-- sxD -->xD<!-- sxD --> Mas tens mais onde podes fazer <!-- s:whistle: -->:whistle:<!-- s:whistle: --> )
 #1744  by Rafa

[quote=""Leinad4Mind""]Eu vou fazer o timing, o efeito vai ser um amigo meu. <!-- s:) -->:)<!-- s:) -->
Ele faz para diversas subs inglesas, e fará para mim. (Desculpa rafa, tinhas de falar mais cedo <!-- sxD -->xD<!-- sxD --> Mas tens mais onde podes fazer <!-- s:whistle: -->:whistle:<!-- s:whistle: --> )[/quote]

LoL, ok, eu depois vejo outros xP
 #1912  by tozzz

Bem, vamos lá ver se não desilude e tem mais do que os ditos 25 episódios... Foi este anime que tirou do ar o meu querido Reborn! e se não for um must see como Death Note largo uma bomba na tvtokyo... <!-- s:smoke: -->:smoke:<!-- s:smoke: -->

Para já, vi o primeiro e gostei bastante... vamos a ver...
 #1913  by FeedBack

Bem pessoal, como já alguns poderam reparar, a Inochi também começou com Bakuman.
Isto vai afectar em algo o projecto?
 #1914  by Leinad4Mind

Nada, até porque fomos os primeiros a mostrar interesse em fazê-lo. A data da criação deste tópico não mente. <!-- s^^ -->^^<!-- s^^ -->

Eps. 01 LANÇADO! Enjoy!