• Duvida

Moderators: Equipa MangAnime, Moderador

#1459  by meganime9

Boas eu sou novo por aqui comecei há pouco tempo nisto e decidi criar um blog sobre Animes em Português e gostaria de saber se posso colocar os vossos projectos no meu blog?!?!?
Deixo-vos o link <!-- m -->http://meganimextreme.blogspot.com<!-- m -->

Cumprimentos a todos
 #1460  by Leinad4Mind

Convinha teres perguntado antes de teres colocado. Mas sim, podes. Se bem que convinha usares os teus próprios links. E não os nossos.
Cumps
 #1463  by meganime9

Peço desculpa se quiserem eu removo, e obrigado <!-- s:) -->:)<!-- s:) -->
 #1465  by meganime9

É para isso que aqui estou para aprender com vocês, gostaria de saber onde arranjar os animes e como? <!-- s:S -->:S<!-- s:S -->
 #1466  by Leinad4Mind

Nós não arranjámos. Somos nós mesmo que traduzimos e os "fazemos" <!-- s^^ -->^^<!-- s^^ -->.
 #1468  by meganime9

Pois eu gostaria de aprender se fosse possivel :D
E como arranjam os episódios isso é que eu gostaria de saber e como posso traduzir :X
 #1469  by Leinad4Mind

Tens muito que aprender. Principalmente a ler. Vai ao AniPT.com, vai ao animeportugal, vai ao ptanime, ao animep2pt, goldtuganime... que contêm muita informação neles relativamente a isto do fansub.

E boa sorte. <!-- s^^ -->^^<!-- s^^ -->
 #1471  by meganime9

Pois estou a ver que sim, muito obrigado pelas dicas =)
 #1476  by DaRk_ApE

Alguma coisa, é so perguntares <!-- s:) -->:)<!-- s:) -->
 #1478  by Leinad4Mind

Eu diria: Quando pensares que já sabes muito, não cries uma equipa tua, porque na vdd ainda te falta aprender muito. E junta-te aos melhores <!-- s:P -->:P<!-- s:P -->
 #1499  by meganime9

LOOOOL <!-- sxD -->xD<!-- sxD --> Pois tenho muito a aprender <!-- sxD -->xD<!-- sxD -->
 #1540  by meganime9

Boas Pessoal.
Poderiam me indicar que programa usam para criar as legendas? <!-- s:s -->:s<!-- s:s -->

Cumprimentos <!-- s^^ -->^^<!-- s^^ -->
 #1541  by Leinad4Mind

É o Aegisub. <!-- s:P -->:P<!-- s:P -->