• .:. Fairy Tail .:. 001/???

Moderators: Equipa MangAnime, Moderador

<t>O que acharam da Qualidade Global de Fairy Tail?</t>

Simplesmente Perfeito!
37
74%
Muito Boa!
13
26%
Razoável, já vi melhor...
No votes
0%
Má...
No votes
0%
 #1384  by Rafa

Tal como disse, os primeiros eps de OP não são dos melhores é verdade.. Mas á medida que vai avançando vai melhorando... A partir do Arc do Baratie / Arlong, nada passa OP... Então a partir do 60 para cima.. Muito menos...

Em relação ao projecto.

Excelente trabalho, tradução muito boa, muito boa qualidade de imagem, os karaokes, muito bons, adorei! <!-- sxD -->xD<!-- sxD -->D
 #1386  by Zhyo

[quote=""taiko""][quote=""RafaDBZporto""]@taiko, viste quê? 1/2 episódio(s)? Avalias o livro pela capa?[/quote]
lol eu não avalio o livro pela capa... Tanto que vi os primeiros episódios e não me cativou muito, mas ainda assim continuei a ver... Mas mesmo assim não gostei... Não digo que seja mau nem bom. Para mim, é um anime que leva, de 0 a 10, um 6 lol. Mas percebo que haja quem goste porque, afinal, gostos são gostos e gostos não se discutem. Não é porque os números mostram que vendeu muito e muita gente acha o anime fenomenal que eu também tenho que achar lol. <!-- s:) -->:)<!-- s:) -->[/quote]

Tanto que 30/40 episódios de 430 equivalem a uma porção muito grande.
 #1389  by VIPCBest

Seja como for has, não sei onde encontrar para ripar esses dvd´s...
Nunca vi em nenhum site.....
Ja estou a ver que o melhor é encontrar um site brasuka que tenha isso legendado com excelente qualidade...
Mas fica para mais tarde......
Quanto a Fairy Tail, estou ansioso que comece a sair a todo o gás os episódios seguintes;-)
 #1430  by GPD

Não entendi nada o que é que temos de fazer
<!-- s:?: -->:?:<!-- s:?: -->
 #1434  by Leinad4Mind

Eles estavam a falar de One Piece... <!-- sxD -->xD<!-- sxD -->

Este tópico é sobre Fairy Tail. E aconselho-te a ver isto. É um shounen bastante promissor.
 #1442  by DaRk_ApE

FT há cenas no anime que nao curto em relaçao à manga (também so li 1 capitulo, correspondente ao 1o episodio).

E sim ,concordo que one piece é o melhor shounen que existe, e sim, one piece inicialmente engana muito, nao mostra grande coisa. Tanto que normalmente as pessoas nao curtem muito one piece à 1a impressao, mas ja foram alguns que tentei com que vissem algumas dezenas (minimo necessário até mostrar um pouco do seu engenho) e quando o fizeram ficaram grandes agarrados. Este tópico é de FT e custa-me um bocado tar a falar de one piece, mas também custa-me ver pessoal a nao gostar <!-- s:P -->:P<!-- s:P --> Apesar de respeitar a 100% gostos, mas acredito piamente que one piece tem uma qualidade astrondosa. E sim, as sagas melhoram quase sempre. A minha favorita deu-se por volta do 230, portanto..

One piece inicialmente dá muito a ideia de ser acriançado, mas se derem oportunidade verão o quão sério realmente é. Apenas tem fachada de cómico, a essência é muito séria mesmo.

Bem, enough, já deu pra ver que sou fã <!-- s:P -->:P<!-- s:P --> Mas sei distinguir quando sou fã sem razao e quando sou fã e tem realmente qualidade, e one piece é o caso.

Ontopic agora, realmente ainda só lançámos 1 episodio, é cedo pra comentar <!-- s^^ -->^^<!-- s^^ -->

Os outros sairão brevemente, atrasaram-se por culpa minha mas fica aqui registado que começarão a saír mais rapidamente.
 #1506  by Leinad4Mind

Sim, já o acabamos internamente, Não o lançamos ainda porque houve umas mudanças de planos. Depois saberão mais pormenores.
 #1533  by borllock

Realmente, ó Leinad tas a falhar, assim já não conseguem alcançar o Japão <!-- s:hg: -->:hg:<!-- s:hg: -->