FT há cenas no anime que nao curto em relaçao à manga (também so li 1 capitulo, correspondente ao 1o episodio).
E sim ,concordo que one piece é o melhor shounen que existe, e sim, one piece inicialmente engana muito, nao mostra grande coisa. Tanto que normalmente as pessoas nao curtem muito one piece à 1a impressao, mas ja foram alguns que tentei com que vissem algumas dezenas (minimo necessário até mostrar um pouco do seu engenho) e quando o fizeram ficaram grandes agarrados. Este tópico é de FT e custa-me um bocado tar a falar de one piece, mas também custa-me ver pessoal a nao gostar <!-- s:P -->:P<!-- s:P --> Apesar de respeitar a 100% gostos, mas acredito piamente que one piece tem uma qualidade astrondosa. E sim, as sagas melhoram quase sempre. A minha favorita deu-se por volta do 230, portanto..
One piece inicialmente dá muito a ideia de ser acriançado, mas se derem oportunidade verão o quão sério realmente é. Apenas tem fachada de cómico, a essência é muito séria mesmo.
Bem, enough, já deu pra ver que sou fã <!-- s:P -->:P<!-- s:P --> Mas sei distinguir quando sou fã sem razao e quando sou fã e tem realmente qualidade, e one piece é o caso.
Ontopic agora, realmente ainda só lançámos 1 episodio, é cedo pra comentar <!-- s^^ -->^^<!-- s^^ -->
Os outros sairão brevemente, atrasaram-se por culpa minha mas fica aqui registado que começarão a saír mais rapidamente.