• .:. Fairy Tail .:. 001/???

Moderators: Equipa MangAnime, Moderador

<t>O que acharam da Qualidade Global de Fairy Tail?</t>

Simplesmente Perfeito!
37
74%
Muito Boa!
13
26%
Razoável, já vi melhor...
No votes
0%
Má...
No votes
0%
 #1367  by VIPCBest

Quanto ao primeiro episódio está muito bom. A qualidade é bastante boa.
Espero brevemente ver os próximos episódios :-)
Já agora sabem mais ao menos quantos episódios tem a série?
 #1370  by Leinad4Mind

Ninguém sabe ainda, nem mesmo os produtores, quantos episódios terá a série. Mas nós fansubbers, cremos que terá acima de 100. Daí termos colocado 001. Acreditamos no potencial deste anime, pela manga que tem que é simplesmente brutal, e que é bem capaz de encostar One Piece... portanto pode bem vir a ter 400 eps. e durar 3 anos a sair ou mais. Vamos a ver. <!-- s:gosh: -->:gosh:<!-- s:gosh: -->
 #1371  by Zhyo

[quote=""Leinad4Mind""]Ninguém sabe ainda, nem mesmo os produtores, quantos episódios terá a série. Mas nós fansubbers, cremos que terá acima de 100. Daí termos colocado 001. Acreditamos no potencial deste anime, pela manga que tem que é simplesmente brutal, e que é bem capaz de encostar One Piece... portanto pode bem vir a ter 400 eps. e durar 3 anos a sair ou mais. Vamos a ver. <!-- s:gosh: -->:gosh:<!-- s:gosh: -->[/quote]

Erm, not really. Em 9 episódios animaram 20 e poucos chapters de manga, ou seja, o pacing está DEMASIADO rápido, logo, não acredito que o anime chege sequer aos 150 episódios. Mas wtv, e btw, OP é bastante superior a Fairy Tail.
 #1372  by Leinad4Mind

Lol... não compares. Os 1º 7 eps de FT metem os 1º 7 de OP num bolso. A meu ver. Mas dizem-me que OP melhorou bastante e que está brutal. Mas também já conta com 400 eps... LOOL
 #1373  by VIPCBest

nao conheço a manga, até pk nao gosto de ler.. o que é facto é que ate agora so vi na net ate ao episodio 13, tb nao procurei aprofundadamente..
a que ritmo têm saido os episodios no japao?
 #1374  by VIPCBest

Ja vi o primeiro episodio de One Piece, e parece ser muito bom, no entanto FT tb parece-me bastante bom e se calhar ate melhor..
No entanto nao me parecem estar ao nivel de Death Note;-)
Uma outra serie que acabei de ver ainda na semana passada foi Chaos; Head e confesso que ate gostei e me agarrou ate ao ultimo episodio (12)
 #1375  by Leinad4Mind

Fairy Tail sai 1 Eps. por semana, sai todas as segundas-feiras. E nós vamos tentar apanhar os episódios a medida que sai.
 #1376  by Zhyo

[quote=""Leinad4Mind""]Lol... não compares. Os 1º 7 eps de FT metem os 1º 7 de OP num bolso. A meu ver. Mas dizem-me que OP melhorou bastante e que está brutal. Mas também já conta com 400 eps... LOOL[/quote]

Comparo sim, o arc do Buggy/Kuro em One Piece foi logo muito bom, mas sim, vai sempre melhorando, mas FT tem uma animação estática, o pacing está demasiado rápido, a manga não é nada WOW QUE EPICO, é boa, mas o anime meh, eu acho que está mau e olha que eu gosto de FT.
Quanto a One Piece, não há shounen melhor que One Piece, desde o principio ao fim.
 #1377  by taiko

Eu não gosto de One Piece... Para mim os melhores Shounen (dos que eu já vi) são:

1- Rurouni Kenshin;
2- Naruto/Naruto Shippuuden.
 #1379  by Zhyo

[quote=""taiko""]Eu não gosto de One Piece... Para mim os melhores Shounen (dos que eu já vi) são:

1- Rurouni Kenshin;
2- Naruto/Naruto Shippuuden.[/quote]

Rurouni Kenshin não é shounen. E dizer que Naruto é melhor que One Piece foi porque nunca viste/leste One Piece.
 #1380  by taiko

Já vi One Piece e não gostei lol...

E, quanto ao Rurouni Kenshin... pelo menos é o que diz o anidb, não tenho culpa... <!-- s:whistle: -->:whistle:<!-- s:whistle: -->

@VIPCBest, a n3-Anime está a legendá-los... Têm é bastantes episódios de atraso. E outra coisa... Eles têm até ao episódio 16 e depois recomeçam no 110 e têm, até agora, até ao 128... Eu estou a falar de Naruto Shippuden, porque Naruto acho que ainda ninguém começou a legendar em PT-PT...
 #1381  by Rafa

@taiko, viste quê? 1/2 episódio(s)? Avalias o livro pela capa?

@Leinad, OP supera FT, e eu adoro FT^^ e vou no capitulo 44... E sim estes primeiros 7 eps superam os primeiros 7 eps de OP... Claro, mas basta veres a partir do Arlong que supera LOGO FT. Então a partir do 60 para cima... Ui ui.. Nem te digo nada... Mas depois vais ver^^ OP é épico^^ tanto que superou Naruto com mais do dobro das vendas que o Naruto teve.<!-- s^^ -->^^<!-- s^^ -->

1º OP - 14,721,241
2º Naruto - 6,836,494

3º Bleach - 6,471,021
4º FullMetal Alchemist - 5,810,522
5º Gintama - 4,733,511

Isto diz tudo^^ O que fez ser o manga mais vendido do ano, com uma diferença assombrosa do 1º para o 2º lugar.

FT nunca há-de superar OP.. Os primeiros episódios sim... Supera^^ Mas a partir do Baratie Arc / Arlong Arc, nada supera OP!! :D
 #1382  by has

Epá, Fairy Tail já me cativou mais muito sinceramente mas enfim... É demais questionar se One Piece é melhor ou pior. Tipo religião uns acreditam outros não, ou sim ou sopas!
E eu acredito que One Piece é até ao momento e dentro do seu género o melhor que já se fez até à altura! Epá, quem vê o anime percebe e quem lê a manga percebe duas vezes o que eu quero dizer.
Falando do projecto está muito aceitável o trabalho de todo o pessoal envolvido, sim aceitável não quero alimentar o ego de ninguém! <!-- s:whistle: -->:whistle:<!-- s:whistle: --> <!-- s:yes: -->:yes:<!-- s:yes: -->
Até porque só se lançou um episódio, mereceremos os parabéns e tudo o resto quando começar-mos a lançar com um ritmo digno e aceitável.

P.S. - Naruto em PT-PT? Há os DVDs à venda! Das duas uma, ou compras os DVDs versão integral OU tentas arranjar para download os DVDs ou rips dos mesmos. E mais dias menos dia (exagero) também irá haver Naruro ShippUUUUden em DVD. Tal e qual a primeira série.

P.S. - Zhyo estou contigo! <!-- s:roll: -->:roll:<!-- s:roll: --> <!-- s:yes: -->:yes:<!-- s:yes: -->
 #1383  by taiko

[quote=""RafaDBZporto""]@taiko, viste quê? 1/2 episódio(s)? Avalias o livro pela capa?[/quote]
lol eu não avalio o livro pela capa... Tanto que vi os primeiros episódios e não me cativou muito, mas ainda assim continuei a ver... Mas mesmo assim não gostei... Não digo que seja mau nem bom. Para mim, é um anime que leva, de 0 a 10, um 6 lol. Mas percebo que haja quem goste porque, afinal, gostos são gostos e gostos não se discutem. Não é porque os números mostram que vendeu muito e muita gente acha o anime fenomenal que eu também tenho que achar lol. <!-- s:) -->:)<!-- s:) -->