• .:. Kara no Kyoukai - The Garden of Sinners .:. 1/7

Moderators: Equipa MangAnime, Moderador

#861  by Leinad4Mind

Gekijouban Kara no Kyoukai - The Garden of Sinners | ?? ???? - The Garden of Sinners
Image
Género: Fantasia, Romance e Terror
Episódios: 7

MangAnime Apresenta

Sinopse:
Mikiya Kokuto encontra-se intrigado por duas coisas. A primeira é Shiki Ryougi, uma linda rapariga, embora não muito sociável, e a outra é as estranhas e violentas mortes que começaram a surgir na sua cidade. A medida que ele tenta se aproximar de Shiki, ele cedo se apercebe que ambas estão interligadas e que existe forças sobrenaturais que o podem, muito bem, matar.
(Escrito por Leinad4Mind)

Imagens: Image Image Image Image Image Image Image
Informação Técnica:

Origem: DVD R2J
Codec Áudio: 5.1 AAC-HE - 48000Hz - 192kbps
Codec Vídeo: x264 - 1500kbps - 23.976fps
Áudio: Japonês
Legendas: Português SRT ASS e Inglês (Baseado na gg-TakaJun) SRT ASS
Dimensões: 720x480 (853x480)| 16:9
Tamanho: 611Mb
Equipa do Projecto:

Raw (Provisor da Raw): Leinad4Mind
Tradutor: Neo_Angelus
Timing (Sincronizador): Genkai & Leinad4Mind
CQT (Controlo de Qualidade de Tradução): BlakenDorf & Leinad4Mind
Revisor/Editor: Leinad4Mind
Typesetter (Criador de Estilos): Genkai & Leinad4Mind
Karaoker: Genkai
Encoder (Editor de Video): Genkai
CQP (Controlo de Qualidade do Projecto): Neo_Angelus, Leinad4Mind & Genkai
Uploader: Leinad4Mind
Mirror 1: http://dl.free.fr/gkE5WmgfY
Mirror 2: http://www.megaupload.com/?d=SODOQ5NW
Mirror 3: http://d01.megashares.com/?d01=97e8b82
A ter em conta: O Leinad veio-se ao ver isto...
Last edited by Leinad4Mind on Fri Jan 28, 2011 7:51 am, edited 1 time in total.
 #863  by Leinad4Mind

Traduzida pela gg-TakaJun (Sem dúvida alguma a melhor versão inglesa). E revistas por gg-TakaJun, Shinsen-Subs e AonE-Menclave. Para poder adaptar, em certas situações, da melhor forma possível. <!-- s:nica: -->:nica:<!-- s:nica: -->

Hoje? <!-- s:letsee: -->:letsee:<!-- s:letsee: --> <!-- s:no: -->:no:<!-- s:no: --> <!-- s:stupid: -->:stupid:<!-- s:stupid: --> :tripod: <!-- s:yes: -->:yes:<!-- s:yes: -->
 #865  by corrspt

Nice, very nice <!-- s:) -->:)<!-- s:) --> Vou selectivamente ignorar todos os smileys que usaste Leinad e olhar só para o que abana a cabeça a dizer que sim <!-- s:P -->:P<!-- s:P -->

By the way, o karaoke tem bom aspecto, faz-me lembrar o meu em Iriya no Sora <!-- s:) -->:)<!-- s:) -->

Ficamos à espera então.
 #867  by Genkai

[quote=""corrspt""]Nice, very nice <!-- s:) -->:)<!-- s:) --> Vou selectivamente ignorar todos os smileys que usaste Leinad e olhar só para o que abana a cabeça a dizer que sim <!-- s:P -->:P<!-- s:P -->

By the way, o karaoke tem bom aspecto, faz-me lembrar o meu em Iriya no Sora <!-- s:) -->:)<!-- s:) -->

Ficamos à espera então.[/quote]Bem... o karaoke não tem só este efeito, este é um deles.

Esta release é sem dúvida a que tem mais qualidade :D :whatever:
 #868  by Leinad4Mind

Mesmo... A melhor para mim era da gg-Taka; Mas acho que superámos, mais uma vez, todas as releases existentes disto. <!-- s:angel: -->:angel:<!-- s:angel: --> Também, se não fosse para tal, mais valia estar quieto <!-- s^^ -->^^<!-- s^^ -->

Cada vez mais me orgulho de nós <!-- s:) -->:)<!-- s:) -->