• .:. Kara no Kyoukai - The Garden of Sinners .:. 1/7

Moderators: Equipa MangAnime, Moderador

#1727  by Leinad4Mind

Ora bem, este anime é dos preferidos do Neo_Angelus. E ele traduz 1 filme de 6 em 6 meses ou de ano a ano.
Portanto, é algo que nós não temos interesse de apressar ou de acabar rápido, porque se quiséssemos terminá-lo, seria num ápice, não nos falta tradutores para tal. Agora, isto é um hobbie, e como tal, cada um deve fazer o que mais adora. Daí que isto é do Neo_Angelus e ele tem todo o tempo do mundo, enquanto estiver no fansubbing, de o fazer. E eu pouco me preocupo se demora 1 ou 10 anos, para vos ser sincero. O que interessa realmente na minha fansub, é as amizades aqui criadas. Estão muito acima dos projectos. E portanto, é como disse, tudo depende do Neo. Este projecto "pertence-lhe". <!-- s:sunglass: -->:sunglass:<!-- s:sunglass: -->
 #1736  by taiko

[quote=""Leinad4Mind""]Ora bem, este anime é dos preferidos do Neo_Angelus. E ele traduz 1 filme de 6 em 6 meses ou de ano a ano.
Portanto, é algo que nós não temos interesse de apressar ou de acabar rápido, porque se quiséssemos terminá-lo, seria num ápice, não nos falta tradutores para tal. Agora, isto é um hobbie, e como tal, cada um deve fazer o que mais adora. Daí que isto é do Neo_Angelus e ele tem todo o tempo do mundo, enquanto estiver no fansubbing, de o fazer. E eu pouco me preocupo se demora 1 ou 10 anos, para vos ser sincero. O que interessa realmente na minha fansub, é as amizades aqui criadas. Estão muito acima dos projectos. E portanto, é como disse, tudo depende do Neo. Este projecto "pertence-lhe". <!-- s:sunglass: -->:sunglass:<!-- s:sunglass: -->[/quote]
E é por isso que eu gosto mais da MangAnime, acima de todas as outras. <!-- s:friend: -->:friend:<!-- s:friend: -->
 #1754  by Neo_Angelus

Uau Leinad... Agora fiquei sensibilizado :')

Dentro de pouco tempo terei aquele CQT que falámos pronto.

Para os interessados neste projecto tenho a dizer que vou tentar traduzir Kara no Kyoukai pelo menos até ao 4º filme durante estas férias.

Cumprimentos ;)
 #1841  by mdsc5050

[quote=""taiko""]mdsc5050, estás sempre à vontade para o fazer, desde que mantenhas sempre os créditos! <!-- s:sunglass: -->:sunglass:<!-- s:sunglass: -->[/quote]

ao contrário de muinta gente penso eu que nunca roubei os créditos ao nivel de quem faz o trabalho se não podem confirmar tanto ShareTuga como na MulaDaCooperativa.

o post inicial estápraticamente igual ao que se encontra aqui só umas alteraçoes devido a bbcodes etc.

hajam é muitos animes para eu ver e partilhar alguns <!-- s:friend: -->:friend:<!-- s:friend: -->
 #1842  by taiko

Sim, não estou a dizer que não dás os créditos. Apenas o disse por essa mesma razão. De haver muita gente que não o faz. Mas se o fazes, ainda bem. É sinal que és boa pessoa. <!-- s:sunglass: -->:sunglass:<!-- s:sunglass: -->
 #1853  by mdsc5050

ora boas já agora poderiam ajudar-me aí numa confusão que eu tenho.

então é o segunte isto é:
uma série com 7 ep's
ou
um filme dividido em 7 partes
?

se calhar confuso mas espero que compreendam
 #1862  by Sennin

O site oficial de Kara no Kyokai anunciou que a box Blu-ray da série de filmes vai conter também uma OVA final de 30 minutos.

A adaptação para anime das novels de Kinoko Nasu consiste num conjunto de 7 filmes, um especial TV, um filme que resume todos os filmes (Kara no Kyokai Remix -Gate of seventh heaven) e agora uma OVA.

A box vai ser colocada à venda dia 2 de Fevereiro de 2011 e vai custar aproximadamente 480 euros (auch!!!)

Fonte: <!-- m -->http://www.otakupt.com/anime/kara-no-ky ... -nova-ova/<!-- m -->