• Parabéns Sr.Leinad4Mind

Moderators: Equipa MangAnime, Moderador

#464  by viegas

Ah pois é. O chefe faz anos hoje. 22 ou 23? <!-- s:P -->:P<!-- s:P -->
Image Parabéns.
 #465  by Genkai

Que grande bolo para este senhor meu primo! Vai papa-lo todo!
 #466  by borllock

olha o "boss" faz anos tas a ficar velho <!-- s:lol: -->:lol:<!-- s:lol: -->

PARABENS.....come o bolinho todo,ta como tu gostas <!-- s:lol: -->:lol:<!-- s:lol: --> <!-- s:lol: -->:lol:<!-- s:lol: -->
 #469  by viegas

[quote=""Dymaster""]O "Padrinho" faz hoje anitos <!-- sxD -->xD<!-- sxD -->D

Ah não te esqueças do bolo :mrgreen:

(btw...anteciparam-se a mim na criação do tópico :evil: )[/quote]

Of course. I is muche kicker then ueh.

Bem, como ele ainda não comentou aqui, presumo que esteja ocupado a comer aquele bolo. Leinad, Leinad... :evil: :twisted:
 #471  by Neo_Angelus

Parabéns! Não te despaches não que ela come-o todo =P

Já não tens idade para que te coloquem o bolo na boca...

PS: Não te esqueças de usar guardanapos <!-- sxD -->xD<!-- sxD -->

Agora a sério, Feliz Aniversário, mete algum juizo nessa cabeça e alguma rapidez a acabar karaokes <!-- sxD -->xD<!-- sxD -->

Abraço
 #474  by Leinad4Mind

AHAHAH, vocês queriam era chu** aquele bolo todo.
Brigadão a todos. ;). E fico a espera que esse bolo me chegue as mãos <!-- s:lol: -->:lol:<!-- s:lol: -->
 #480  by has

Epáa... Parabéns atrasodos :D ;)
Sempre o último :cry:

Agora percebo a conversa no outro dia (ou então não tem nada a ver) bem de qualquer das formas já sabes o que eu quero para os meus anos :twisted: <!-- s:P -->:P<!-- s:P -->
 #482  by Genkai

[quote=""has""]Epáa... Parabéns atrasodos :D ;)
Sempre o último :cry:

Agora percebo a conversa no outro dia (ou então não tem nada a ver) bem de qualquer das formas já sabes o que eu quero para os meus anos :twisted: <!-- s:P -->:P<!-- s:P -->[/quote]
Um bolo daqueles? :mrgreen:
 #483  by has

Loool naaa... A aparencia é tudo e aquela não me agrada <!-- s:P -->:P<!-- s:P -->
 #514  by has

[quote=""estradapeixoto""]Meus parabéns ... mas tenho certeza que iria gostar mais do meu ... que é real e seria mais gostoso ..... quer provar????[/quote]

Não sei bem porquê mas... o teu comentário já foi MUITO fora do tempo e MUITO INFELIZ... <!-- s:roll: -->:roll:<!-- s:roll: --> :o

Enfim... <!-- s:roll: -->:roll:<!-- s:roll: -->
 #515  by Genkai

[quote=""has""][quote=""estradapeixoto""]Meus parabéns ... mas tenho certeza que iria gostar mais do meu ... que é real e seria mais gostoso ..... quer provar????[/quote]

Não sei bem porquê mas... o teu comentário já foi MUITO fora do tempo e MUITO INFELIZ... <!-- s:roll: -->:roll:<!-- s:roll: --> :o

Enfim... <!-- s:roll: -->:roll:<!-- s:roll: -->[/quote]Triste e acriançado...