• .:. Seikimatsu Occult Gakuin .:. 03/??

Moderators: Equipa MangAnime, Moderador

<t>O que acharam da Qualidade Global de Occult Academy?</t>

Simplesmente Perfeito!
25
81%
Muito Boa!
6
19%
Razoável, já vi melhor...
No votes
0%
Má...
No votes
0%
 #1721  by Sennin

Ele disse-me que o 4 era suposto sair ontem e o 5 hoje. Até agora, nada visto <!-- s:whistle: -->:whistle:<!-- s:whistle: -->
 #1730  by Leinad4Mind

Desculpem, vou dizer-vos o que se passa. Na semana passada, semana que devia de sair o eps. 4 estive ocupado com a minha vida privada, na qual me roubou TODO o tempo, apenas vinha ao pc à noite, após a meia-noite... e estava de rastos... andei a trabalhar e pronto sem pachorra para fansubbar. Apenas me meter a par e meter a equipa a trabalhar (nos diversos projectos que estamos de momento a trabalhar). Além de mim, o Uzumaki também esteve com a sua vida privada ocupada...
Esta semana que pensei que ia conseguir recuperar o atraso, aconteceu outro imprevisto. Familiares meus (tios e primos) fizeram surpresa e apareceram por cá. E tenho estado a conviver com eles, e fico sem tempo para nada... (Basta verem que são 5 horas da manhã... e estou a escrever a mensagem <!-- sxD -->xD<!-- sxD --> E amanhã volto a sair bem cedo para ir a coimbra, aveiro, festa da cerveja.. dia cheio...)

Resumindo:
Eps. 4 - Falta revisão final.
Eps. 5 - Timing e revisão final.
 #1760  by zacharias

como tu dizes boy: somos humanos. é na boa. e pela tua atitude (em pedires a malta para apanhar erros), deve ser o projecto com maior QC da historia <!-- s^^ -->^^<!-- s^^ -->
não que o leinada precise, mas em parte eu atesto o que ele disse.
bom descanço pessoal. carregar baterias e dar prioridade a famelga e empregos, namorad@s e afins. se isso andar mal, tudo o resto anda.
kudos