• .:. Hajime no Ippo - Champion Road .:. 1/1

Moderators: Equipa MangAnime, Moderador

<t>O que acharam da Qualidade Global deste Projecto?</t>

Simplesmente Perfeito!
25
76%
Muito Boa!
8
24%
Razoável, já vi melhor...
No votes
0%
Má...
No votes
0%
 #1292  by has

[quote=""Leinad4Mind""]Ó BAKA, onde se costuma ir é em Navigate... E é aí que não estava a aparecer nada ao Dark_Ape... Logo, reinstalar nova versão.[/quote]
Na na ni não NÃO! <!-- s:lool: -->:lool:<!-- s:lool: --> <!-- s:no: -->:no:<!-- s:no: -->
[quote=""DaRk_ApE""]...o que achei estranho foi que ao clicar com o botao do rato direito na tela, a opçao subtitles nao aparece como "manejavel"...[/quote]
Ninguém falou em navigate.
Vá Leinad4Sensei não fica triste, estou "ausente" mas ando atento. <!-- s:whistle: -->:whistle:<!-- s:whistle: --> <!-- s:yes: -->:yes:<!-- s:yes: --> <!-- s:bye: -->:bye:<!-- s:bye: -->
DaRk_ApE ainda bem que conseguimos ajudar. Disfruta dos projectos que "andem" por aí. <!-- s:roll: -->:roll:<!-- s:roll: -->
 #1369  by Leinad4Mind

Isto é o Filme, desta série. (Hajime no Ippo)
E podes ver o filme, sem ter visto a série. Este Filme é após o fim da série. E antes da Season 2 da nova série.
 #1451  by Leinad4Mind

Eu vi o filme e deu-me vontade de ver a série, depois vi a série, e não creio que tenha estragado a essência da série. Se bem que é spoiler na mesma. Porque saberíamos o que iria acontecer no futuro ao actor principal. E caso se veja 1º o filme, acontece o que me aconteceu, quis saber como ele chegou ali, e como ele começou e se desenvolveu. Ou seja, a série não perdeu o "fogo" e deu-me "pika" para ver à mesma.

Mas se calhar é melhor ver a série primeiro.