• .:. Kumo no Mukou, Yakusoku no Basho .:. 1/1

Moderators: Equipa MangAnime, Moderador

<t>O que acharam da Qualidade Global deste Projecto?</t>

Simplesmente Perfeito!
17
89%
Muito Boa!
2
11%
Razoável, já vi melhor...
No votes
0%
Má...
No votes
0%
 #215  by shine_star

[quote=""corrspt""]Realmente, está muito bom o AMV, parabéns.

Imagino a trabalheira, tanto clip e tanta transição.

Isso foi feito em quê? Adobe Premiere, Adobe After Effects, Ulead Video Studio, outro?[/quote]

Obrigada. Sim um bocado, mas cm muito gosto <!-- sxD -->xD<!-- sxD -->
Usei o Sony Vegas Pro 8, é mais ou menos a mesma coisa que o Adobe premiere faz <!-- s^^ -->^^<!-- s^^ -->
 #217  by kjohn

Bom, não vi o projecto da MAF (primeiro porque já o tinha gravado de uma fansub inglesa e depois porque acho que é um filme de se ver uma vez por outra e que não merece em demasia a minha atenção e dedicação) por isso vou comentar aquilo que toda a gente tem comentado <!-- s:P -->:P<!-- s:P -->

shine_star: Amei o conceito em si, Snow Patrol provou ser uma excelente escolha, não sei se verei o próximo que irás fazer tendo em conta que o anime em si não me puxa propriamente, mas a tempo e horas tratarei de ver essa questão. Tenho mais que felicitar-te pela obra prima e torcer para que as continues a fazer.

Suponho que estejas à procura de uma música do género de Red - Breathe Into Me, se for mais ou menos nesse ritmo, desejo-te sorte, torna-se complicado fazer um amv com demasiadas batidas ou com acordes de guitarra mais rápidos.

BTW, quero esse AMV, Neo, larga Claymore e vai lá tratar disto primeiro <!-- s:P -->:P<!-- s:P -->