• Fãs MangAnime - Apresentem-se!

Moderator: Equipa MangAnime

#2260  by skyzZinha

Hey, não sei se ainda existe vida por aqui, mas lembrei-me deste site e pronto, cá estou.
Há uns bons anos atrás comecei a traduzir umas coisas para o Leinad, mas depois tive que desaparecer da net. Tanto que ele já nem se deve lembrar de mim. xD
Mas anyways, sou a skyzZinha, tenho 23 anos, sou de Aveiro e estudo na Universidade.
E por enquanto é tudo.
 #2265  by F_Marina

Olá a todos, sou a Flávia.

Antes demais quero dar os parabéns pelo trabalho que foi realizado para termos acesso a este fantástico fórum :).

Que venham os animes com força :)
 #2268  by Ru13en

Bem-vindas ^^.
A universidade tem tomado o bocado do nosso tempo, mas como somos imprevisíveis, podem sempre aparecer projectos "flash" a qualquer instante. XD
 #2277  by tropxy

Olá a todos sou o André e tenho 20 anos e este site foi-me dado a conhecer pelo Leinad...ja tenho alguma cultura no que toca a animação oriental, mas to sempre pronto para aprender e ajudar :p

Actualmento o meu anime favorito é One piece x)...espero ser util ao forum e espero que com trabalho de equipa façamos chegar animação de qualidade a todos :p
 #2285  by Xykko

Olá eu sou o Francisco, conhecido na net por Xykko, tenho 20 anos e ando a estudar Enfermagem em Évora. Desde pequeno que vejo animes, apesar de só há coisa de 4 anos é que lhes comecei a chamar de animes. Conheci a manganime quando o gold voltou a abrir ( em Fevereiro deste ano), e depois de saber que estavam a precisar de mão de obra resolvi juntar-me a vocês para desencalhar projectos e começar novos. Espero dar-me bem com todos vocês. Menos com o ru13en ouvi dizer que ele é tarado ::)
 #2410  by Genki

Bem, eu sou Genki, tenho 20 anos. Estou a estudar Design Gráfico, vou agora para o segundo ano e como é óbvio adoro anime e manga, neste momento as minhas perdições são: Fairy Tail, Naruto e One Piece mas o 1º lugar a de sempre estar reservado para Dragon Ball e foram os desenhos da minha infância.
PS: Esqueci-me de mencionar lá em cima, sou do Algarve e por consequente estudo cá também.
Qualquer coisinha basta perguntar :)

Cumps :)
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8